domingo, 14 de junho de 2015

0 12 utilidades que você nunca imaginou ser possível com micro-ondas

O micro-ondas pode fazer mais coisas do que você imagina. Confira a seguir!
Micro-ondas

Micro-ondas, mais uma bugiganga inventada no mercado liberal. Ao contrário de que se pensa, este aparelho não serve apenas para esquentar de modo artificial a comida. Na prática é possível cozinhar alimentos ou até esquentar cosméticos!

Especialistas dizem que ao esquentar no micro-ondas o alimento perde textura, sabor e nutrientes. Porém, poucos desejam saber de tal fato. A galera quer mesmo é comer comida quente e conhecer todas as funcionalidades desta engenhoca de cozinha.

Um grande exemplo das funcionalidades modernas no micro-ondas está na limpeza de esponjas e louças. Basta colocar limão, vinagre e água em cima da esponja. Na sequência, leve-a ao micro-ondas por cerca de 1 minuto. Pronto, retire com auxílio de luvas para não se queimar.

Com o micro-ondastambém é possível cozinhar batatas de maneira simples e rápida. Basta realizar pequenos furos com garfo no vegetal e levar para o micro-ondas por cerca de 2 minutos. Quem por um acaso deseja preparar purê pode aquecer o leite no mesmo aparelho, e, depois, misturar com a batata aquecida. Voilá!
Limpar esponjas de louça
Desinfetar tábua de carne
Amaciar açúcar mascavo
Cozinhar batatas
Acelerar fermentação de massa
Descristalizar mel
Assar alho
Cozinhar vegetais
Aquecer kit de primeiros socorros
Aquecer cosméticos
Tirar suco de frutas cítricas
Torrar castanhas e coco
Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: