quarta-feira, 10 de junho de 2015

0 A anã mais linda do mundo é brasileira

1009997_782973448381924_904919283_n
Com certeza você nunca viu uma anã tão linda assim, do contrário não estaria aqui lendo essa matéria, certo? Não sei porque tanto alarde, será que é só porque ela é uma anã? bom.. seja como for, anã ou não ela é realmente linda! dona de um corpo escultural e olhos de dar inveja, e essa anã gata vem lacrando a internet, assim que surgiu as primeiras fotos já chegou causando e se tornou um assunto muito comentado.
O nanismo é uma condição que atinge 20% da altura entre as pessoas que não sofrem de nanismo, tem anãos que atingem até mais que 20%.
Um anão masculino pode medir menos de 1,40 e as mulheres com nanismo podem chegar a 1,39, qualquer pessoa com essa estatura pode ser diagnosticada com nanismo.
1455958_784088824937053_2117669523_n
É um problema de origem hormonal, faz parte de uma doença que tem na genética da glândula hipófise, indivíduos nessas condições acabam se desenvolvendo diferente de outros indivíduos sem esse problema na genética, é o caso dessa anã linda que trouxemos aqui para conhecermos mais de sua história, Karina é chamada de paniquete dos anões na net, ela faz parte do quadro do pânico ixxxxquenta, antes da fama ela trabalhava em um banco como bancária, e agora faz o maior sucesso na mídia, ela já recebeu convite para posar em revistas masculinas mas ainda está pensando no que fazer, foi no pânico que ela começou a ser chamada de gostosa e foi aí que pegou essa fama toda, todos queriam saber mais desse belo exemplar de mulher anã que vem quebrando a internet.
Karina também recebeu propostas bem indecentes para sair com homens que tem como fantasia ficar com uma mulher que foge do habitual, como as mulheres muito altas, mas quem fez a proposta dançou e feio, pois Karina já é casada e feliz e não pretende deixar seu marido que a apoiou sempre para ela chegar onde chegou.
Karina já é mãe, tem um lindo filho de sete anos, e acreditem ela não sabe porque tanto burburinho a respeito dela, modesta não?

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: