domingo, 14 de junho de 2015

1 A melhor tatuagem em mulher que já vi

Esta é a melhor tatuagem em mulher que eu já vi para morrer de rir. Que imagem ridícula! Confira!
Melhor tatuagem em mulher


Na boa, esta é a melhor tatuagem em mulher para rir até cair, o dia inteiro. Como alguém pode deixar o tatuador fazer tal besteira. Claro, uma tatoo com personalidade deve ser única e singular. Porém, feiura demais não existe no manual da tatuagem.

Esta representa a melhor tatuagem em mulher só se for na época do Aníbal, o cartaginês que seguiu campanha para tentar invadir a Roma Antiga entre os séculos III e II AC. 

Considerando as grandes novidades de seu exército estavam os elefantes de batalhas, conhecidos por serem asquerosos e assustadores como o animal presente nas costas da garota.

A melhor tatuagem em mulher que já vi para morrer de rir mais parece um monstro mitológico de RPG do que uma imagem a ser admirada por companheiros que ocupam o outro lado da cama dela. Quem dorme junto deve acordar, ver este animal e pensar que ainda está tendo pesadelos.

O animal da tatoo deveria estar presente na série “AAAHH!!! Real Monster”. Ao redor do elefante-polvo, na tatuagem, existem alguns borrões que podem ser uma espécie de sombreado! Na prática, parece que a garota ficou um bom tempo sem tomar banho e tem as costas toda suja.

E você, acha que esta é a melhor tatuagem em mulher de todos os tempos?

Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

1 comentários: