Ciumenta é pouco para classificar a atitude desta mulher insegura.
Ciumenta é pouco
Ciumenta é pouco para adjetivar os sentimentos desta moça. Na foto que vazou via internet ficou explícito que uma garota sofre com um problema grave: A insegurança . Claro, ninguém sabe como é a dos dois, por este motivo, julgar nunca representa o melhor ato.
Porém, vale a pena descrever que as mulheres possuem a eterna ilusão de encontrar o príncipe encantado: Um homem bonito, belo, inteligente, bem-sucedido que vai realizar todos delas no paraíso matrimonial. Quem diz isto é Anna Hirsch Burg, psicóloga do blog Minha Vida.
A foto do “ciumenta é pouco”, por um lado, pode enganar ao demonstrar que apenas as mulheres possuem insegurança, o que é uma grande mentira.
De acordo com o próprio pai da psicanálise, Sigmund Freud, os movimentos psíquicos masculinos e femininos independem. Ou seja, uma mulher pode ter psique masculina e vice-versa (ou seja, homem com psique feminina).
Ciumenta é pouco: Caindo fora!
Independente se você tem namorada ou namorado, uma dica é pensar em terminar a relação quando o ciúme ultrapassa os limites do bom senso. Quem sofre deste distúrbio (insegurança) não apenas pega no pé como também pode cometer tragédias custosas para a vida da vítima.
Outra dica, se render. Caso você ame marido ciumento ou esposa do tipo ciumenta é pouco, então não há outro jeito senão seguir na linha sem vacilar.
Por: Renato Duarte Plantier
Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores