Velocidade Máxima 2
O primeiro filme é bem legal, pois é cheio de momentos de tensão dentro de um ônibus descontrolado pela cidade, mas que ideia genial foi essa de repetir a dose com um navio de cruzeiro? Não, realmente não deu nada certo nesse filme, que ao meu ver não teve graça nenhuma, a não ser a Sandra Bullock, que é sempre bem vinda aos meus olhos.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Não sei nem o que falar desse filme, de tanto que fiquei indignado. O que a ambição não faz hein? Pegaram um Harrison Ford já velho e cansado e colocaram o cara fazendo coisas absurdas. Eu confesso que quase parei de ver o filme depois daquela cena da geladeira voadora! Que que foi aquilo? Infelizmente acabei de ver o filme e fui me deparando com coisas mais bizarras ainda! Alienígenas? Sério mesmo? Eu passo.
Se beber não case – Parte II
Sabe por que o primeiro deu certo? Porque tudo foi muito inusitado, o que nos espantava e nos fazia dar gargalhadas monstruosas. Aí fizeram um segundo, mas repetiram praticamente a mesma história, mudando apenas o país onde se passava. A falta de novos elementos afundou esse filme aqui.
O Filho do Máskara
Uma sequência sofrível! Um dos poucos filmes na minha vida, que não consegui ver até o fim. Ruim é pouco para descrever esse filme, que deve ser bom para uma criança que não entende nada ainda. Será que acharam que um filme do Máskara sem o Jim Carrey, ia mesmo dar certo???
Doze homens e outro segredo
Um grande exemplo de como desperdiçar um grande elenco num filme medíocre. O filme não é de todo ruim, pois até a metade ainda dá pra assistir de boa, mas depois o filme descamba para a mediocridade, com um assalto inútil. Acho melhor nem comentar da cena bizarra onde a personagem de Julia Roberts, tenta se passar por... Julia Roberts!!! Nádegas a declarar!
Concordo apenas com velocidade máxima 2 e o filho do máscara.
ResponderExcluirConcordo apenas com velocidade máxima 2 e o filho do máscara.
ResponderExcluir