domingo, 14 de junho de 2015

0 Esta engenharia macabra acabou com a vida de um homem!

Engenharia macabra que parece ter sido vinda  seu inventor.

Engenharia macabra

Engenharia macabra traz aquela ideia de que a cria em qualquer momento pode se mover contra o criador. Este objeto foi construído por engenharia macabra que matou o próprio dono, colocando no chinelo qualquer filme de terror.


Um homem atormentado das ideias morava em uma casa, sozinho. Ele quase nunca saia. Os vizinhos ficaram curiosos e descobriram que o deprimido estava construindo algo único. Todos queriam saber o que era, mas ninguém conseguia a informação.

Em um dia nublado de inverno o homem foi encontrado morto dentro de sua casa. Todos pensaram que ele tinha se matado. Porém, de acordo com a perícia, a responsável por sua morte foi a própria obra-prima. 

O capacete que aparece na foto traz uma engenharia macabra, aterrorizante. A construção teve como base um escudo anexo em tubos metálicos acoplados. Para cada um dos tubos existia uma haste fixada.

O capacete disparou 9 pregos na cabeça do construtor! Como o material no capacete era composto com base em fibra de vidro, o objeto ficou preso durante a disparada, o que otimizou maior força e impacto na ação mortal dos tiros.

À parte de cima do capacete existia uma espécie de gambiarra acionável de modo manual em caso de falha no sistema automático – que acabou acionada na hora errada! Infelizmente esta foi uma história da criação se sobrepondo ao criador digna de competir com o conto “Frankenstein”.

Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: