domingo, 14 de junho de 2015

4 Ele podia ter apenas elogiado a tatuagem, mas preferiu mitar!

Acompanhe a história do “fera” que virou mito nos comentários da tatuagem de galinha! Tatuagem

Elogiado atatuagem é o que Matheus Fernandes poderia ter feito, assim como grande parte dos comentários ao respeito da figura gravada nas costas da mulher. Porém, o garoto foi além e resolveu virar mito no Facebook. Depois desta a garota se arrependeu de modo amargo. Afinal, qualquer pessoa ao ver suas costas pode pensar o inevitável.

Tatuagem mais ou menos e comentário mitológico

Na prática não há muito o que explicar, afinal, um bom entendedor compreende rapidamente. Porém, para quem não entendeu, segue uma explicação lúdica:
A garota juntou dinheiro trabalhando bastante sabe-se lá em que área. Depois, seguiu ao tatuador e resolveu abafar, fechou as costas com uma figura que lembra a ave Fênix.
Lógico, após concluir a obra de arte em forma de tatuagem, a garota resolveu tirar foto e postar no Facebook. Desta forma, todos iriam bajular e ela se sentiria a mais amada das mulheres.

Porém, eis que surge Matheus Fernandes, o garoto que conseguiu brilhar na cena mais do que a dona da tatuagem. Ele colocou o seguinte documentário: “Có, có, có, có...”. Com isto Fernandes quis dizer que a garota estava parecendo uma galinha, literalmente.

Conforme o Dicionário Aurélio, galinha quer dizer a fêmea do galo. Mas, também pode significar uma coisa muito fácil, ou, a mulher devassa. Ao compreender tais significados a dona da tatuagem deve ter ficado com o psicológico abalado após o comentário de Fernandes – o mito!


Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

4 comentários:

  1. Não sei o que e pior nessa matéria, o mito, o có có có ou final do texto.Parabéns tá tão ruim que nem to acreditando.

    ResponderExcluir
  2. babaquisse!!! Retardados, ambos: o responsável pelo có có e o pelo mito

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que eu gastei meus MB de internet pra ler isso 😒

    ResponderExcluir
  4. Quem escreveu isso no minimo deve ter levado um pé na bunda dessa garota... matéria de ex recalcado...

    ResponderExcluir