domingo, 14 de junho de 2015

0 O jeito correto de usar 15 produtos do dia-a-dia

Qual o jeito correto de usar os diferentes produtos do dia-a-dia? Confira a seguir!
Jeito correto de usar


Existem coisas que os seres-humanos fazem quase de modo automático no dia-a-dia, tais como ligar cabos nas tomadas, pegar uma bala ou outra do potinho de Tic Tac, cozinhar macarrão, tomar um iogurte, entre outros exemplos. Porém, você sabia que existe o jeito correto de usar estes e outros produtos?

Talvez o caso que traga maior surpresa sobre o jeito correto de usar coisas esteja na embalagem de Tic Tac. Quem diria que a tampa tem um compartimento para retirar uma bala de cada vez sem risco de derrubar outras balas?

Pode até ser um pouco antigênico, mas, há quem diga que a embalagem do iogurte serve não apenas para proteger o produto do contato com ar até ser aberto como também para montar a colher. Desta forma é possível comprar iogurte no mercado e sair tomando sem precisar de uma colher tradicional.

Quem não se incomoda com pratos de papel pode ficar animado. A caixinha da comida chinesa é feita para ser dobrada no formato de um prato!

Fio-dental! Tem muito dentista por aí que não sabe desta técnica. Ao laçar o fio nos dedos de modo correto é possível fazer a higienização sem você se machucar.

Talvez até cozinheiros (as) com décadas de experiência sequer imaginam que o jeito correto de usar o cabo da panela é como apoio para a colher.

Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: