domingo, 14 de junho de 2015

0 10 Invenções para facilitar sua vida

Quais as melhores invenções para facilitar sua vida?



Invenções para facilitar sua vida

Começando a lista das invenções para facilitar sua vida que tal uma capa de smartphone com um suporte animado a colocar os dedos?Tem gente que vai achar nojento, mas outras pessoas podem cair na risada.

Se você não tem pia de cozinha em casa, então existe a melhor das invenções para facilitar sua vida, uma espécie de apoiador no qual é possível cortar os legumes assistindo televisão na sala.

Um sanduíche tradicional precisa ser cortado em duas partes. Colocar a mão no pão nestas horas pode ser antigênico e inseguro. Para resolver este problema que tal outra das invenções para facilitar sua vida?

Quem gosta de economia aprecia usar até o último grama presente no tubo da pasta-de-dente. Se você joga no time que economiza, então vai adorar outro maravilhoso equipamento, digno a ser considerando como uma das melhores invenções para facilitar sua vida.

Se no seu escritório não tem nada natural, pelo menos é possível disfarçar um pouco com o vaso de lápis. Basta retirar uma parte da “planta” e começar a escrever no papel.

Nos dias de hoje existem milhões de pessoas trabalhando apenas na frente do computador em escritórios fechados. Quem fica com o corpo sentado por longas horas pode sentir uma dor nas costas terrível nos finais dos expedientes. Para resolver esta problemática existe o apoiador de peito, outra das melhores invenções para facilitar sua vida.


Por: Renato Duarte Plantier



Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: