sexta-feira, 12 de junho de 2015

4 Tartaruga e garota anos depois

Tartaruga e garota anos depois aparecem juntas em fotos incríveis.

Tartaruga e garota anos depois

Tartaruga e garota anos depoistrazem uma história no mínimo engraçada. Quando a moça era pequena sua família a presenteou com a tartaruga. Porém, poucos familiares pensaram que um dia este pequeno bichinho virasse tamanho animal gigante, capaz de afugentar muitas pessoas.

Tartaruga e garota anos depois, o que vai acontecer quando a mulher morrer? Como se sabe, as tartarugas são animais que conseguem sobreviver por mais de 100 anos, principalmente quando o tratamento ocorre de modo adequado. Será que a dona vai conseguir viver em período maior que 1 século para cuidar de seu bichinho?

Ao julgar pelo preparo físico se nota ser provável que a dona deva ir ao caixão mais rapidamente, embora a tartaruga também seja obesa por natureza. As duas precisam de um pouco de exercício. O jeito é correr na praia para ver se perdem alguns quilinhos!

É tartaruga ou jabuti com a garota?

A grande dúvida dos internautas que acessam esta foto: O animal é tartaruga ou jabuti? Apenas pelo tamanho se pode constatar que não representa uma tartaruga. As patas trazem certas evidências de ser mesmo um jabuti verdadeiro, daqueles enormes!

Porém, independente se é jabuti ou não, o importante está no amor que tartaruga e garota anos depois ainda sentem entre si. Esta relação de amizade explica um pouco a causa de certos humanos amarem qualquer tipo de animal existente na Terra.

Por: Renato Duarte

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

4 comentários:

  1. Chamou a mulher de gorda na cara dura. hueuheuheuheuheuehueheuheuehueheuhe

    ResponderExcluir
  2. Essa moça está de parabéns! Alguns simplesmente abandonam o bicho depois que crescem.

    ResponderExcluir
  3. hahaha visita meu blog u.u http://blogdebrasileiro.com.br/

    ResponderExcluir