sexta-feira, 12 de junho de 2015

0 Pai e filho 15 anos depois

Pai e filho tiram foto na banheira e relembram a mesma cena de 15 anos atrás.
Pai e filho

Há 15 anos pai e filho tiraram foto posando na banheira. Na época o paizão era apenas um jovem que seguia à vida adulta junto da benção que Deus reservou para sua vida, o filhão, com uma cara de alegria demonstrando que o amor estava no ar em tempos nostálgicos e fraternais.

De modo prático, esta foto de pai e filho deve ser importante à família deles, afinal, ambos retornaram para a banheira no sentido de rememorar a ocasião de 15 anos atrás, posando de modo semelhante para demonstrar um bom exemplo do antes e depois.
Hoje em dia o pai já perdeu bastante cabelo. Tem as entradas da calvície parecidas com às do Maracanã, ou seja, “gigantes”. Porém, a alegria de quando ele cuidava do filho ainda permanece no seu coração, repleto de emoção ao ponto de fazer o rosto sorrir apenas por estar perto de seu herdeiro.


Pai e filho na banheira!

Interessante notar que após as fotos vazarem na rede mundial de computadores, conhecida como “internet”, surgiram diversas críticas sobre este momento a dois entre pai e filho. Porém, não tem como negar, as pessoas que apenas falam mal jamais desfrutaram de um verdadeiro amor entre pai e filho.

Para terminar não há como deixar de notar um ponto engraçado nos retratos – se passaram 15 anos e nada de reforma no banheiro da família!

Por: Renato Duarte

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: