sexta-feira, 12 de junho de 2015

0 Lembra dela? Veja como a Paty do seriado Chaves está hoje em dia!

Paty do seriado Chaves hoje em dia é uma das mais conceituadas psicólogas do México.

Paty do seriado Chaves

Paty do seriado Chaves é conhecida por ser aquela bela menina, sobrinha de Glória, que se muda para a Vila nos últimos anos do projeto de Chespirito. Poucos diriam que hoje em dia ela seria uma prestigiosa psicóloga que escreve artigos até aos principais jornais mexicanos.

Na verdade, a Paty do seriado Chaves nasceu em 1957. Quem olha as fotos dos dias atuais jamais diria que ela tem tamanha idade! Interessante notar que seu rosto ainda continua reluzente, com os traços de quando ainda era jovem e encantava o coração de grande parte da molecada na Vila.

Paty do seriado Chaves hoje em dia

Paty do seriado Chaves encantava o garoto protagonista da Vila, e, por este motivo, causava grande ciúmes na Chiquinha, que sempre foi apaixonada pelo Chavinho.

Até os dias de hoje as pessoas a reconhecem na rua por causa de seu papel artístico. Paty do seriado Chaves trabalhou como assistente de palco antes de ser convidada a participar do projeto. Beleza, carisma e baixa estatura foram aspectos fundamentais ao convite, conforme afirmou o próprio Chespirito.


Paty do seriado Chaves é conhecida no México por ser uma mulher madura e inteligente, reconhecida na opinião pública. Ela possui dois filhos. O que você achou da Paty do seriado Chaves nos dias de hoje? Deixe sua resposta nos comentários abaixo.

Por: Renato Duarte


Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: