terça-feira, 9 de junho de 2015

0 Lembra da Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo? Veja como ela está hoje em dia

Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo deixou de ser criança para vivar um mulherão de primeira. Confira!

Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo

A narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo antes era uma pequena garota, carismática, que animava as manhãs globais no remake desta fantástica obra de Monteiro Lobato. Atualmente ela é uma linda mulher na flor da idade, 23 anos.

No conto, Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo na verdade tem o nome de Lúcia. Porém, ela ganhou o apelido de Narizinho, afinal, o seu nariz é arrebitado, combinando de modo direito com sua personalidade difícil. Por outro lado, na vida real, Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo se chama Lara Rodrigues!

Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo durante a infância passava quase o tempo todo se alimentando de jabuticaba do pé, produto orgânico. Será que este foi seu segredo para hoje em dia ter tamanha beleza?

Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo: prometida de Alcebíades

Inventar diversas formas de reinações são atividades prediletas da Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo, sempre ao lado de sua amiga fiel, Emília. As duas gostam de discutir, mas, no final, ambas se amam e participam de aventuras incríveis.


No Episódio “O Minotauro”, Narizinho do Sitio do Pica-Pau Amarelo causou espanto em toda Atenas por causa da sua beleza, que chamou a atenção inclusive de Alcebíades! Será que os atenienses iriam gostar se vissem Narizinho hoje com 23 anos?

Por: Renato Duarte

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: